Economia e sustentabilidade: a organização de nossas contas!

Conhece a expressão: “a felicidade está nos pequenos detalhes”? Pois é, posso te garantir que a “Economia e organização também estão nos pequenos detalhes”.

O nosso primeiro vídeo – Economia e Sustentabilidade: dicas para economizar em casa – mostrou como as pequenas coisas do lar podem gerar uma boa economia. Agora, vamos falar sobre organização.

Nesse vídeo, a segunda parte da nossa série, você vai entender como uma boa organização pode garantir contas em dia e economia no bolso. A organização, não só financeira, mas do dia a dia, é muito importante. As dicas do vídeo são simples e fáceis de seguir. Tudo depende de uma negociação aqui, uma alteração acolá.

Além da questão financeira, o pagamento não pontual de nossos compromissos interfere quando precisamos de um crédito maior, que considera o nosso histórico de pagador, o famoso Score.

Os juros e multas estão previstos em lei. São ferramentas que as empresas utilizam para garantir o pagamento pontual dos compromissos, poderosos aliados contra a inadimplência, que tanto castiga o comércio. Por isso, a organização é imprescindível em todo o qualquer momento.

E vai anotando aí! Vamos fazer a somatória de todas as pequenas economias propostas aqui. No final, vamos perceber que o valor é bem significativo. Vamos ao vídeo? “Bora lá”!

Um comentário em “Economia e sustentabilidade: a organização de nossas contas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *