Movie Cooper apresenta Lightyear

Animação da Disney Lightyear estreia nos cinemas em 16 de junho; use o seu cartão Cooper para conhecer a origem do personagem.

Grande expectativa para “Lightyear” da Disney e da Pixar. A aventura de ficção científica conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói em que se inspira o brinquedo, apresentando o lendário space-man que viria a conquistar gerações de fãs.
Angus MacLane, o animador veterano da Pixar e vencedor do prémio Annie, que realizou “”À Procura de Dory””, de 2016, é o realizador, ficando a produção a cargo de Galyn Susman (curta-metragem “”Toy Story: Perdidos no Tempo””).
Estreando em 1995, no longa-metragem Toy Story, Buzz Lightyear já nos divertiu e emocionou através de filmes, séries, curtas e demais derivados da franquia Disney/Pixar. Contudo, a saga do homem cuja trajetória originou o brinquedo não foi contada – até agora.
Na versão brasileira, Marcos Mion foi o escolhido para dublar o personagem-título. Através de suas redes sociais, o ator fez o anúncio de sua escalação: “Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente, a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos!”, celebrou.

Utilize o seu cartão Cooper para essa nova experiência cinematográfica na rede Cineflix.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.