Cooper Card é Empresa Amiga da Cultura pelo ICI

A Cooper Card foi uma das empresas premiadas pelo Instituto Cultural Ingá (ICI) com o Prêmio Empresa Amiga da Cultura. A premiação é destinada aos patrocinadores dos projetos culturais apoiados pela entidade.

“É uma forma de reconhecimento por parte do Instituto às empresas patrocinadoras que confiam no trabalho de mediação do instituto com os artistas que idealizam os projetos culturais, bem como de promover um contato mais próximo entre os setores. Agradecemos sempre o apoio e parceria dos diretores, empresas e artistas”, enfatizou o presidente do ICI, George Coelho.

Dezessete projetos apoiados pelo ICI devem entrar em execução este ano. Em 2021, o ICI superou a estimativa proposta pela diretoria da entidade e alcançou a marca recorde de R$ 3,1 milhões em captação de recursos para projetos.

A Cooper Card foi representada pela sua presidente Jeane Nogaroli que recebeu o prêmio das mãos de George Coelho e do consultor sênior Alan Gaitarosso, ao lado do Secretário Municipal de Cultura, Victor Simião.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.